Tuesday, February 14, 2012

Aproveitar mais o Algarve

Algarve, aí Algarve Algarve!!!
Com tanto para oferecer e tão pouco aproveitado.
Nesta infeliz época em que Portugal tangencia a banca rota, é mais difícil e/ou dispendioso aos locais e o turismo nacional apreciar o que esta região tem para oferecer.
Estamos cada vez mais a criar um síndroma típico dos Norte Americanos, os "caça cupões". É  verdade e não é vergonhoso tal comportamento. A economia não pode parar, isto é senso comum, mas o não fazer o dinheiro circular não é solução. A economia típica dos Portugueses é deixar o dinheirinho quieto no Banco, o que na realidade só beneficia a banca e estes merecem o nosso maior despreso pela responsabilidade não assumida em relação à situação que vivemos.


A melhor solução será gastar menos e de preferência em produtos e serviços nacionais.

O portal Algarve.eu.com reúne informação turística acerca da região e oferece cupões / vouchers para variados programas e serviços tais como:

No caso dos restaurantes e das actividades ás quais estão relativos cupões / vouchers, uma simples impressão de alguns cêntimos pode ajudar na poupança de alguns Euros. Para os Hoteis os preços apresentados já beneficiam de um desconto base sobre o preço praticado pelas unidades hoteleiras, entre os 10 aos 30%. Bem bom.

Aproveita e bom Algarve para todos.

No comments:

Post a Comment