Wednesday, June 6, 2012

Monte da Bravura, Green Resort

Vou vos apresentar o "Monte da Bravura, Green Resort".
O Monte da Bravura é uma Guest House com 12 quartos situado a 5 minutos de Lagos na zona do Cotifo, freguesia de Bensafrim e prima pela tranquilidade oferecida.
Um local calmo e discreto com uma paisagem de cortar a respiração. Ideal para esquecer o motivo pelo qual temos férias.

Os quartos de decoração rústica são personalizados e possuem todos os confortos necessários tal como: chaleira, mini-frigorifico, cofre, ar-condicionado, TV, para enumerar alguns.
O Monte da Bravura é somente acessivel de carro.


O Hotel tem um museu etnológico de uso exclusivo para os clientes, uma sala de jogo com bilhar, ping-pong, etc. e 2 piscinas exteriores e está localizado no topo do monte na serra Algarvia. Se estivesse-mos noutro País seria classificado como "Mountain Hotel".

Sua clientela habitual passa por políticos, escritores e importantes homens de negócio que neste local com a sua vista estonteante procuram inspiração e paz de espírito.
Tive a sorte de poder conhecer este alojamento e estou maravilhado.

O Monte da Bravura é considerado um "Green Resort" e passo a explicar.  O Monte da Bravura fomenta 25 medidas amigas do ambiente as quais apresenta aos hospedes à sua chegada. Para mais, a água quente é fornecida por paineis solares e um investimento em células fotovoltaicas garante a iluminação exterior do local.

Tem uma sistema de segurança activa que garante num todo a tranquilidade dos hospedes.

Se poder, não perca a possibilidade de uma estadia em tão lindo e agradável local.

No comments:

Post a Comment